sexta-feira, 11 de março de 2011

Relato do meu Parto

Tudo comecou na manhã de quinta-feira, tinha consulta na MAC na unidade de gravidas adolescentes, já estava de 39 semanas e 5 dias, cheguei lá deviam ser umas 9:30 da manhã já com pequenas contrações, quando chego deparo me com a GREVE dos infermeiros, tinha de fazer ctg mas não ia ser possivel pela greve, entrei no consultorio e a medica la me fez o famoso toque ui a partir daquele momento é que foi a doer, já tinha perdido o rochao mocoso e antes de sair do consultorio a medica disse que se o bebé não nascese antes de segunda-feira que tinha de ir provocar o parto.
Fui para casa cheia de contrações entao eram umas 19 horas fui para as orgencias da mac porque estava com algumas contraçoes, la disseram que so 2 dedos de dilatacao e mandaram me para casa, eu fui cheia de dores, jantei e depois fui tentar dormir, nao conseguia com as dores até que chegou as 4:20 da manha e sinto uma coisa a arrebentar dentro de mim e sintome toda molhada, rompi as aguas, a minha mae ligou para a ambulancia para ir para a maternidade. Cheguei la ja tinha 4 dedos de dilatacao, entrei logo na sala de partos, pedi logo epidural e a medica meteu la num papel que era para me darem a epidural, mas como a unica infermeira que la estava era contra e disse que havia outros metodos de tirar as dores e não me deu!! Ate que a santa medica la voltou e ajudou a anesticista a darme a epidural, poucos minutos depois já eu estava a dormir. Eram umas 11horas da manha quando ja tinha levado 3 doses da epidural  e estava com 9 dedos de dilatacao, mas o meu bebé nao descia. Cesariana com anestecia geral :( Nasceu nessa sexta feira com 3,025kg e 48,5cm

Sem comentários:

Enviar um comentário